Fazendo Arte

quinta-feira, 8 de março de 2012

Quarto de bebê

Postado por Carol Dantas às 11:13 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Lembrancinha de Nascimento

Vaso de Tulipa que fiz para lembrancinha de nascimento da minha filha.
Postado por Carol Dantas às 11:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (7)
    • ►  maio (5)
    • ▼  março (2)
      • Quarto de bebê
      • Lembrancinha de Nascimento

Quem sou eu

Minha foto
Carol Dantas
Natal, RN, Brazil
Sou uma Pedagoga apaixonada pela educação e por artes em geral.Iniciei fazendo lembranças para a família e agora resolvi fazer pra vocês!!!
Ver meu perfil completo

Pesquisar

Total de visualizações de página

Seguidores

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.